segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2011

Rui Bento quer continuar a treinar o Beira-Mar na próxima época. Jogo de Guimarães servirá para testar jogadores.


Faltam duas jornadas da I Liga para que o Beira-Mar encerre a época desportiva. O próximo jogo está agendado para domingo às 20h15 em ...

Faltam duas jornadas da I Liga para que o Beira-Mar encerre a época desportiva.

O próximo jogo está agendado para domingo às 20h15 em Guimarães e para o treinador Rui Bento, serve para "observar" alguns elementos do plantel actual, "vamos aproveitá-lo para ver em competição alguns jogadores mais em pormenor", disse Rui Bento, depois do treino desta manhã, em conferencia de imprensa.

Para o técnico auri-negro, "o Vitória de Guimarães é uma boa equipa mas o Beira-Mar quer os três pontos da vitória, será difícil mas estou confiante", disse.

Rui Bento deverá continuar, na próxima época, ao serviço do Beira-Mar, “tudo indica que sim, tenho contrato”, disse o treinador aos jornalistas. “O compromisso que assumi foi com o Beira-Mar. As pessoas comigo estão à vontade, quando não estão satisfeitas resolve-se rapidamente”, acrescentou. “Para já, a minha cabeça está aqui”, disse ainda Rui Bento, fazendo um balanço positivo do trabalho em Aveiro. “Estou a gostar e tenho excelentes condições para trabalhar”, resumiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®